A vez dos Gnomos

Família Gnomore da Casinha Fofa

 Depois da "febre" dos unicórnios, agora são os 
Gnomos que chegaram para ficar

Ano passado, a criatura "mágica" que caiu na preferência da galera foi o unicórnio. Os cavalinhos branquinhos com chifre e crina coloridos invadiram a decoração das festas infantis, estamparam camisetas, viraram inspiração para tintura de cabelo, foram esculpidos em sabonetes, estátuas, enfeites... Enfim, se espalharam por todo canto.
Agora, em 2018, quem chega com força é outra criatura do universo mágico: o gnomo. Nos Estados Unidos e Europa os gnomos já se tornaram os queridinhos de crianças e também dos mais crescidinhos.
Mas esqueça aquele visual tosco, com orelhas enormes, olhos rasgados e cabelos de cores berrantes. Os gnomos de agora tem um componente fundamental: são fofinhos, so cute. A simplicidade é marca registrada. Eles usam uma túnica simples e um capuz enorme todo decorado. No rosto, apenas o nariz avantajado e barbas longas e fofas.
Gnomore da Paz

Repare como eles evocam um sentimento de tranquilidade e alegria. São absolutamente encantadores. Tenho de confessar: me apaixonei tanto por esses "magos" que fui criando um depois do outro e, de repente, havia seis gnomos ao meu lado, todos lindos, com roupas delicadamente decoradas, com detalhes especiais me passando uma energia tão gostosa... Chamei a família de Gnomore.
Bem, você me conhece, né? Imagina se minha turma saiu simplesinha... Ah, não!! Eles mereciam mais! Por isso apliquei contas, uns brilhinhos, corações, laços, guizo, pompom. Tem até cheirinho bom... (a barba é perfumadinha, gente!)
Gnomore do Amor (a menina da família)

Outro diferencial que tem feito toda a diferença é a setorização dos temas. Como os gnomos provocam sensações positivas, cada um representa um sentimento para despertar. Tem o Gnomore da Paz, o da Alegria, o do Amor, o Gnomore da Prosperidade, do Bem Estar e o da Harmonia". 
O custo das peças também contribui para que a moda pegue. Com preço bem acessível, até quem nunca foi apaixonado pelas criaturas mágicas acaba querendo levar um pra casa. 
Assim como aconteceu com os unicórnios, os gnomos também devem virar febre e logo estarão espalhados em estampas de camisetas, decoração de festas, peças para jardim e por aí afora...
E você? Vai aderir à moda dos gnomos?
Gnomore da Alegria, tem até ninho de passarinho no capuz

Comentários

Postagens mais visitadas