Lacinhos: acabamento charmoso!

Pequenos detalhes na hora de finalizar uma peça é o que faz a diferença! 


Você já dedicou horas a um projeto: recortou, pintou, sombreou, montou tudo. E chega a hora de dar charme à peça. Quais suas opções? Eu sempre escolho aviamentos caprichados, como fitas decorativas, botões, palha da Costa... 

Um detalhe especial nunca fica de fora: os laços!!
Seja em tecido, palha, fita, fio de juta... Gente, eu aplico lacinho em tudo o que é peça aqui do ateliê e acho que é o verdadeiro "pulo do gato", o que dá aquele toque final de capricho.

Se você reparar, meus laços tem um segredinho. Primeiro, eu não gosto que o miolo fique muito marcado, sabe, com acúmulo de tecido ou fita. Segundo, eu prefiro que os lacinhos sigam alguns tamanhos que para mim são "ideais" (3 - 4,5 - 6 e 9 cm de largura). E terceiro, já que eu produzo muitos laços, preciso fazer de forma rápida, né?

Laços com fita, renda, tecido, fita aramada...
Foi por isso que eu criei minha Mini Fábrica de Lacinhos
Um projeto mega simples, que dá para montar com materiais de reciclagem em poucos minutos! Ah, sem ocupar mais que 50 cm. Maravilha, né?
Para explicar, nos mínimos detalhes, como fazer essa "fábrica" e como produzir os laços (tanto simples quanto compostos) em diversos materiais, eu desenvolvi uma apostila digital
E melhor, coloquei dicas até de como comercializar os lacinhos.

Olha, essa apostila já ajudou -- e continua ajudando -- artesãs de todos os segmentos: EVA, feltro, cartonagem, patchwork, decoupagem, apliquê, crochê, mdf. Tem gente que virou até fornecedor de pet shop produzindo lacinhos!!

Eu tenho o palpite que a Mini Fábrica de Lacinhos pode ajudar você também!!! Por isso, eu te convido a conhecer melhor esse material, clicando agora aqui neste link!

Você vai conhecer todos os detalhes e perceber como essa ideia é bacana. De repente, você pode dar uma força até para uma amiga que precisa ter uma fonte de renda extra. Dá uma olhadinha aqui!

Depois você me conta o que achou. E se tiver alguma dúvida é só entrar em contato pelo e-mail que está no final desta página.

Beijão!!

Comentários

Postagens mais visitadas